Chegou uma nova forma de desfrutar de uma cerveja de barril bem fresca, como aquelas que se bebem no Ramiro, mas agora em casa. O novo serviço, de olhos postos na sustentabilidade, disponibilizado pela Cervejaria Ramiro, permite fazer o enchimento de cerveja numa garrafa que poderá ser adquirida naquele espaço de restauração.

O enchimento de garrafa reutilizável já está disponível para todas as entregas take away e permite aos clientes optarem pela sua imperial de eleição: branca, preta ou até mesmo “mista”, metade branca e outra tanta preta. Depois da primeira encomenda, a garrafa está pronta a ser reutilizada nos pedidos subsequentes.

“Este é um investimento alinhado com a missão da Cervejaria Ramiro, mais um passo na redução do seu impacto ambiental”, afirma Pedro Gonçalves, Gerente da Cervejaria Ramiro.

A Cervejaria Ramiro nasceu em 1956, pela mão do pai do Sr. Ramiro como sendo uma pequena “casa de pasto”. Com o decorrer dos anos o Sr. Ramiro, tendo um papel fundamental dentro do negócio, foi lentamente introduzindo o marisco. Este conceito despertou grande interesse levando à criação de uma cervejaria/marisqueira. Juntamente com a sua mulher ampliaram e modernizaram o espaço focalizando-se unicamente no conceito de marisqueira.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.