No penúltimo episódio da primeira temporada de “Na pele do outro”, uma produção SAPO, Chakall salta para o campo de ténis e propõe ao seu convidado uma troca de papeis. O tenista português João Sousa apresenta-se no court da cozinha de Chakall e lança-se na preparação de um prato de bacalhau, broa e queijo Serra da Estrela.
A fazer justiça aos episódios anteriores, o chef argentino desafia os convidados para uma prova inesperada. João Sousa não imaginaria que o convite de Chakall incluía uma partida de ténis com frigideiras. Quem ganhará a disputa?
João Sousa, nascido na cidade de Guimarães em 1989, compete no ATP World Tour, onde ocupa atualmente a 82.ª posição (dezembro de 2022). É frequentemente considerado o melhor jogador português de ténis de sempre. João Sousa vive atualmente em Barcelona.
"Na pele do outro" já levou à cozinha de Chakall as cantores e compositoras, Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco, o piloto de motociclismo, Miguel Oliveira, o piloto de ralis Armindo Araújo e o surfista Frederico Morais.
A série conta com um novo episódio a 13 de dezembro, com Chakall a receber a futebolista Jéssica Silva.
Em Portugal, além de ser presença habitual em programas de televisão que o tornaram conhecido do grande público, Chakall gere a Cozinha Divina, uma empresa de catering, eventos e consultoria, e é responsável por vários espaços: Refeitório by Chakall, L'Origine by Chakall e Luz by Chakall, todos em Lisboa; Areal Beach Bar by Chakall, localizado na Lourinhã; e, Zapata by Chakall, no Porto.
É também o criador do Chakburger, um franchising de hambúrgueres da sua autoria com três espaços neste momento e acaba de lançar outro conceito, o La Susy by Chakall, um conceito que homenageia a sua mãe, também cozinheira, mas sobretudo a sua maior inspiração na vida.
Comentários