Neste novo conceito de rodízio do Sushisan Almada destaca-se o Gunkan de peixe manteiga com Laranja, o Uramaki de peixe manteiga e lima, "Picadinho" de salmão com um molho especial, preparado com raiz de gengibre caramelizada.

Com esta mudança, houve uma aposta em novos ingredientes, como Amêndoa caramelizada (Niguiri de salmão com amêndoa caramelizada); Rúcula e Tomate seco (Uramaki de salmão com tomate seco e rúcula), Abacate (Uramaki de atum, peixe panado e abacate com uma finalização ligeiramente picante).

Para todos aqueles que não dispensam um doce, foi pensada uma combinação do Gunkan de salmão com peixe panado, alho francês frito e molho de morango, privilegiando a fruta da época.

Por outro lado, o Sushisan Almada manteve a inclusão de uramaki de salmão sem alga, a pensar naqueles que não comem alga, nomeadamente por motivos de saúde.

Para os "viciados" em combinações com cogumelos Shitaki, destaca-se ainda as peças de salmão com shitaki, cebolinho e um molho especial.

O “Rodízio Gourmet” é servido em modo “All sushi you can eat” (em que o cliente pode repetir as vezes que desejar) pelo preço fixo 13,90 euros (Almoço) e 17,90 euros (jantar), todos os dias da semana.

Sushisan Almda

Avenida Rainha D. Leonor, 10, Almada

Contacto: Tel.: 215 810 058
Horário: 12h00 às 15h00, 20h00 às 23h00

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.