Os sorrisos de Stefania Raiola e Giuseppe Godono fazem, desde há um ano, parte da rotina de quem entra no número 186 da Avenida 5 de Outubro, em Lisboa. A 14 de julho de 2015 este casal italiano inaugurava o primeiro restaurante pastifício na capital. Um espaço que não se limita a servir à mesa a pasta fresca artesanal, também é fábrica e ponto de venda da massa italiana com origem em diferentes regiões.

Agora, ao completar um ano, o La Pasta Fresca, propõe novidades na carta e algumas ofertas. Até 19 de julho, um almoço ou jantar neste restaurante, equivale a uma caixa de massa fresca à escolha da casa. Por sua vez, na loja que complementa o restaurante, a quem comprar uma massa será oferecido um molho, também à escolha da casa.

Lisboa: Restaurante La Pasta Fresca celebra um ano com ofertas para os clientes

Entre as novidades que encontramos na carta do La Pasta Fresca carta, refira-se a Focaccia (3,00 euros), o Calzoncini - ravioli com recheio de calzone: salami, queijo provola e ricotta (13,00 euros), o Spaghetti al Profumo Mediterraneo - gambas, limoncello, laranja, pimenta rosa e hortelã (14,50 euros) ou o Spaghetti e Cacciucco – sopa de tomate com chocos e lulas e esparguete (14,50 euros).

O restaurante conta ainda com uma carta de vinhos das melhores regiões vinícolas de Itália, como a Toscana, Sicília, Piemonte, Veneto, Puglia, entre outras.

Entre na cozinha do La Pasta Fresca

La Pasta Fresca

Morada: Avenida 5 de Outubro 186, Lisboa
Telefone: 217 960 997
Horário: 10h00 às 23h00

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.