O “Gosto Imenso de Ti” apresenta maioritariamente produtos de origem nacional certificada. Chouriço assado de porco preto alentejano, presunto de pata negra e tábua de queijos e enchidos são apenas alguns dos petiscos que fazem parte da carta. De referir também é a carta de vinhos portugueses, as variadas sangrias, os cocktails e ainda os gins tónicos e de infusão.

O Git Lounge Bar oferece uma agenda musical, de onde se destacam as sessões de fados à tarde. Isto num espaço com uma evidente ligação emocional ao poeta Fernando Pessoa.

É com tapas que em Lisboa se diz “Gosto Imenso de Ti”

Neste lounge bar é evidente a inspiração de Fernando Pessoa, através de frases que nos relembram o seu génio. Aí funcionou em tempos uma fábrica de manteiga, mas consta que, nesse mesmo prédio, o poeta privava com Ophelia.

Cidália Palma e Hugo Palma são os proprietários do Git Lounge Bar. Mãe e filho, são também responsáveis pela rede de pastelarias e padarias do Algarve, Panito Mole. Cidália é ainda proprietária de uma propriedade no Alentejo com cerca de 300 cabeças de gado, de onde vem grande parte da matéria-prima utilizada na confeção dos produtos que servem no bar. Já Danyella Contrera é o elemento responsável pela gestão do espaço.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.