A reabertura do food hall e das dezenas de restaurantes instalados no Time Out Market, na Avenida 24 de Julho, na capital, vai fazer-se com as “necessárias medidas de segurança e higiene”, informa em comunicado a gestão daquele espaço, acrescentando que “teremos menos lugares, menos pessoas dentro do mercado, regras de higiene apertadas para todos os que trabalham, visitam e circulam dentro do nosso espaço, tais como o uso obrigatório de máscara e higienização de mãos e sapatos”.

Entre a novas regras de convívio social no Time Out Market, destaque na redução dos acessos ao espaço, a presença de mais de 40 dispensadores de higienização das mãos, balcões de atendimento protegidos com acrílico e a supressão de pagamentos em numerário.

Paralelamente, os clientes poderão reservar mesa (máximo de oito pessoas), na loja Time Out, pelo telefone 213 470 391.

A par das medidas anunciadas, o Time Out Market chega com um novo horário, funcionando todos os dias da semana das 10h00 às 23h00.  De momento, manter-se-á encerrado o Estúdio Time Out. Para breve serão anunciados os novos workshops a decorrer na Academia Time Out.

Henrique Sá Pessoa, Marlene Silva, João Rodrigues, Alexandre Silva, Vítor Sobral são alguns dos chefes de cozinha representados no Time Out Market, estrutura que agrega mais de 40 espaços de restauração, entre eles, para além dos já citados, o Monte Mar, a Croqueteria, a Peixaria, a pizzaria Zero Zero, o sushi da Confraria, a Manteigaria Silva, os pastéis de bacalhau do Olhó Bacalhau, a Recordações de Sintra, com a doçaria daquela vila, os pastéis de nata da Manteigaria.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.