Cerca de 59% das pessoas de todo o mundo estão a fazer limpezas com maior frequência desde o surto de COVID-19 e um em cada quatro dos inquiridos estão “extremamente preocupados” com a quantidade de pó em casa.
Um livro é sempre um bom presente para oferecer em qualquer altura. Mas no dia mais romântico do ano, por que não surpreender a cara-metade com um romance ou poesia? Aceite as nossas sugestões.
Segundo a metafísica chinesa, os ciclos do tempo são caracterizados por uma mudança contínua e cíclica, o que significa que também o planeamento das ações deve ser revisto e ajustado.
O diretor-criativo da marca, Matthew M. Williams, criou peças customizadas especialmente para a apresentação do The Weekend durante o intervalo do 55º Super Bowl.
Está na altura de preparar a wishlist e procurar o presente perfeito para oferecer neste dia. Dos cuidados de barbear à maquilhagem indispensável em qualquer kit, há sugestões para passar um dia em beleza. Para ela e para ele.
Existem alguns cuidados a ter no momento de trocar a fralda, desde ter todos os bens necessários perto de si até à escolha dos produtos que aplica na pele do seu bebé.
A competição anual da International Association of Professional Birth Photographers é sempre muito aguardada todos os anos. Conheça as melhores fotos deste ano, que celebram e captam o nascimento de uma forma única.
Seminário esclarece as dúvidas e preocupações das famílias das crianças com cancro. Iniciativa decorre no âmbito do Dia Internacional da Criança com Cancro que se assinala a 15 de fevereiro.
“The Healthy Food Challenge” incentiva a criação de soluções inovadoras para prevenir a obesidade, através da promoção de ambientes alimentares saudáveis e sustentáveis para as populações mais vulneráveis.
A Phunk, marca de hard seltzers, chegou para responder às necessidades de todos aqueles que procuram uma alternativa mais funcional, leve e com menos calorias do que as bebidas alcoólicas tradicionais, sem perder personalidade no sabor.
Com o objetivo de espalhar o amor pela comunidade neste período mais complicado que vivemos, nasce o projeto digital “We Do Love” do shopping Espaço Guimarães.