Através de passeios intergeracionais, a bordo de trishaws, a Pedalar Sem Idade tem ajudado a combater a solidão na terceira idade. O SAPO Lifestyle falou com Margarida Quinhones, diretora-executiva do projeto em Portugal, para ficar a conhecer melhor a sua missão.
Numa altura em que se multiplicam as viagens, escapadinhas, eventos internacionais e equipas remotas, o mTalk MT100, da Maxcom, quer ser uma ferramenta prática e útil. Este tradutor inteligente cabe no bolso e funciona de forma autónoma: não depende de smartphones, aplicações ou planos móveis intern
A Ray-Ban revelou a coleção antes do fim de semana da Páscoa. Blacked Out combina os estilos mais icónicos da marca com a estética feroz e a vibe moderna de A$AP Rocky. Conheça os três primeiros modelos.
Esta nova marca portuguesa de bem-estar, propõe uma abordagem sem tabus para o prazer, integrando-o como parte essencial do autocuidado e da intimidade.
Com o verão à vista, os clássicos reinventam-se e o novo lançamento da Timberland em parceria com a casa de moda parisiense Jacquemus é a prova disso. O resultado é uma versão nova do icónico "boat shoe" 3-Eye Lug da Timberland, agora “La Bateau”.
O maximalismo chegou com força e promete ser uma das grandes tendências de 2025. Para quem quer aderir a esta trend, a designer de joias Mônica Rosenzweig explica como incorporar colares, anéis, brincos e pulseiras grandes de forma harmoniosa e tornar qualquer look mais apelativo.
No seguimento do compromisso da Wells com o bem-estar feminino, a Skinerie, marca de dermocosmética exclusiva da insígnia, apresenta-se agora com uma nova imagem e um novo posicionamento que celebra o envelhecimento como um processo natural e positivo.
"Cinco anos a florescer juntas" foi o mote para a nova parceria entre a joalheira Cata Vassalo e a influencer Alice Trewinnard. A coleção de joias '10, 10, 5: BLOOM!' chega esta semana às lojas.
O jardim de Toji, que é considerado um dos locais mais emblemáticos da cidade de Quioto, foi o local escolhido pela maison francesa para apresentar a sua coleção fall 2025.
Portugal é o ponto de partida de internacionalização da maior rede de franchising de comida saudável do Brasil, que conta com o ex-jogador de futebol Deco como sócio.
Para assinalar a Páscoa, o SUD Lisboa Terrazza preparou uma ementa que homenageia as raízes da cozinha portuguesa. De acordo com Patrick Lefeuvre, chef executivo do espaço, o menu "celebra a autenticidade dos sabores com requinte e emoção".
A Páscoa é uma das épocas mais doces do ano, e em 2025 não faltam variedade de propostas. Das criações mais tradicionais às sugestões mais sustentáveis, há doces para todos os gostos, mesas e carteiras. Seja para presentear, partilhar ou simplesmente saborear.
Do Nepal para Lisboa, de lavador de pratos a chef de três restaurantes reconhecidos no universo gastronómico da capital, Tanka Sapkota construiu um império da cozinha italiana com persistência, intuição e sacrifício. Hoje celebra os 25 anos do Come Prima, o primeiro projeto que inaugurou no país que
A Galp acaba de lançar o Café Biscoff, uma bebida em camadas com café, creme de bolacha Lotus e chantilly, criada pelo chef Juan Bosco para reforçar a aposta da marca numa cafetaria diferenciada e agora disponível em 140 lojas da Península Ibérica.
Emma Roberts X Kiko Milano é o nome da mais recente coleção cápsula de skincare e maquilhagem a chegar às lojas. Para este lançamento de edição limitada, a atriz criou itens básicos e descomplicados que devem constar no necessaire de qualquer mulher e que vão ajudar na criação de looks naturais e el
No dia 10 de maio, Vila Alva volta a receber o Vinho na Vila, um evento que transforma esta aldeia do concelho de Cuba num ambiente de partilha. São 250 vinhos em prova, gastronomia regional, arte local e a promessa de uma experiência diferente no coração do Alentejo.