As calças chino são um dos modelos que todos os homens devem ter no seu armário. Ideais para looks de trabalho mais formais ou até mesmo para os dias mais casuais, elas funcionam com todo o tipo de peças e também com a maior parte do calçado masculino, desde os sapatos até aos ténis. Se ainda não se rendeu a este modelo que inclui bolsos laterais, descubra agora o que está a perder.

Slim ou skinny

Estes são os modelos ideais para quem pretende usar este modelo de calças. Esqueça os cortes mais retos, como é o caso do regular, que vão dar-lhe uma aparência mais descuidada e sem grande preocupação.

Cores básicas

Invista em cores básicas como é o caso dos azuis, beges, castanhos e pretos, para conseguir ter peças que funcionam na perfeição com qualquer parte de cima.

Cores ousadas

Caso prefira ousar, pode investir em cores como o verde caqui ou o bordeaux. O importante é que tenha cuidado com o tipo de peças e cores que coloca na parte de cima, para que o look não fique muito exagerado e perca o estilo.

Calçado

Como já referimos acima este modelo de calças funciona na perfeição com o maior tipo de calçado, dependendo apenas dos looks que pretende criar. Se quiser algo mais formal combine-as com sapatos, se quiser um look mais descontraído pode combiná-las com ténis ou botas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.