Epigence Optima SPF 50+ da MartiDerm, uma nova ampola à venda em Portugal, previne o envelhecimento cutâneo e protege a pele contra cinco tipos de radiações, as radiações ultravioleta UVA e UVB, os raios infravermelhos, a luz azul emitida por computadores, telemóveis e tablets e ainda as ondas eletromagnéticas. "É um produto inovador e diferenciador que ainda não existia no mercado", assegura Mabel Ruiz.

"Procuramos sempre que os ingredientes sejam de última geração, ingredientes que ainda ninguém usou, para sermos pioneiros", afirmou a delegada comercial da zona de Lisboa e da região sul de Portugal da marca, durante a apresentação pública do produto. Disponíveis em caixas de 10 ou de 30, as novas ampolas aliam o poder da epigenética a um proteoglicano exclusivo de última geração, o Proteum 89+.

Rosto mais firme num ápice. 3 exercícios que podem (mesmo) fazer a diferença
Rosto mais firme num ápice. 3 exercícios que podem (mesmo) fazer a diferença
Ver artigo

Além de garantir uma hidratação intensiva, aumenta a firmeza e a elasticidade cutânea e atua como filtro solar biológico, reforçando o efeito do Spectrum Complex, um complexo de proteção de amplo espetro com filtros solares SPF 50+ e pro-retinol encapsulado, extrato de cacau e glicogénio.

O terceiro ingrediente maior da formulação é o Epigence 145, uma substância que, além de retardar os sinais do envelhecimento e combater o stresse oxidativo, estimula a formação de proteínas que aumentam a renovação celular em 110,9%.

"Tem uma textura fluída de rápida absorção, de tato seco e deixa uma sensação de hidratação", refere Mabel Ruiz. "É uma ampola de hidratação intensiva com uma proteção integral que funciona como um anti-idade global e que deve ser o último passo da rotina diária antes da maquilhagem", resume Vera Correia, uma das coordenadoras de formação da marca criada pelo farmacêutico espanhol José Martí Tor em 1952.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.