"A Fourth Decade of Guess Images” é o mais recente lançamento da Guess e que pretende celebrar um marco muito especial: o 40º aniversário de uma empresa familiar que se tornou numa referência no mundo da moda.
Neste livro de coleção os fãs da Guess vão poder descobrir um pouco daquela que é a história da marca norte-americana fundada por quatro irmãos, recordar alguns dos seus lançamentos mais marcantes e ainda apreciar algumas das suas imagens mais icónicas repletas de sensualidade e glamour.
"Estava convencido de que, se não houvesse uma imagem forte associada à marca Guess, poderíamos perder uma estação ou uma tendência e teríamos de enfrentar um desafio maior. Sempre pensei que uma imagem de marca, se for bem feita, sobreviveria ao teste do tempo e das tendências da moda", afirma Paul Marciano, cofundador da Guess, Diretor Criativo e a mente por detrás das campanhas publicitárias.
Esta quarta edição, composta por 252 páginas, reúne citações de algumas das supermodelos, Guess Girls e musas que deram a cara pelos diferentes segmentos da marca ao longo dos anos, como é o caso de Claudia Schiffer, Gigi Hadid, Anna Nicole Smith, Jennifer Lopez ou Amy Jackson, e muitas curiosidades sobre as sessões fotográficas captadas por nomes como Ellen von Unwerth, Raphael Mazzucco, Bryan Adams ou Claudia & Ralf Pülmanns.
"Nas últimas quatro décadas, a Guess teve o privilégio de trabalhar com alguns dos fotógrafos mais talentosos e inovadores do mundo. Estou muito grato a todos e a cada um deles pela sua contribuição individual para ajudar a dar vida à imagem da Guess e torná-la na marca icónica em que hoje se tornou", afirmou.
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