Honestidade, vontade pura, felicidade, modernidade. São as palavras que definem a jornada de Chiara Ferragni e que vão ao encontro da filosofia de Lancôme.

“Estou muito entusiasmada com esta colaboração com Lancôme. Sou fã da marca desde nova, ainda em Cremona. O perfume Trésor foi o meu aroma durante a minha adolescência. Respeito e partilho os valores e história da marca”, explicou Chiara Ferragni, em comunicado.

“Colaborar com a Chiara Ferragni simboliza a nossa vontade de inspirar jovens mulheres com modelos com que se identifiquem e que sejam próximos do seu quotidiano. A aura internacional de Chiara posiciona o seu papel de modelo a seguir em linha com os valores de força e modernidade que Lancôme defende", afirmou Françoise Lehmann, General Manager de Lancôme International.

The Blonde Salad: o início de uma história feliz

Em 2009, quando ainda vivia em Milão, Chiara Ferragni lançou o seu primeiro blog de lifestyle, The Blonde Salad, que rapidamente se tornou uma referência entre as fashionistas. Passados nove anos, mais de 11 milhões de fãs em todo o mundo seguem as aventuras deste ícone de moda, seguindo a sua jornada como desta que é a Influencer Internacional mais europeia.

Estudante de Direito em Cremona, o seu hobby rapidamente se tornou numa carreira, com a sua habilidade de transformar o seu sentido de estilo em sucesso. Estrela de Instagram e uma das preferidas da primeira fila nos desfiles de moda, Chiara representa a geração de mulheres para quem tudo é possível e que encontram nas redes sociais uma forma de expressar quem são e o que querem.

Em 2013, Chiara Ferragni fundou a TBS Crew (The Blonde Salad Crew) que a permitiu alargar a sua visão e transformar o seu blog numa plataforma de larga escala com mais de 600 mil visitas mensais, juntamente com uma loja online.

A loja online da Coleção de Chiara Ferragni, chegou pouco depois. Atualmente, a sua marca é distribuída em mais de 300 lojas, de Paris a Nova Iorque. Em setembro de 2017, celebrou a abertura das três primeiras lojas físicas em Milão, Shanghai e Chengdu.

A sua experiência no mundo digital, juntamente com o seu talento para Comunicação e Imagem, levaram a que se tornasse num Harvard Case Study por duas vezes e foi nomeada ‘Most Powerful Fashion Influencer’ pela revista americana Forbes, em 2017.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.