Beyoncé nunca pára de surpreender e desta vez fez história ao juntar-se a Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, para criar uma coleção cápsula inspirada na apresentação icónica durante o festival de música Coachella, em abril deste ano. As camisolas foram desejadas por milhares de pessoas de todo o mundo e por isso a cantora criou esta parceria de forma a conseguir satisfazer os pedidos do público e ainda tornar esta venda em algo de cariz social. A colaboração ficará disponível já a partir do dia 13 de julho nas lojas da marca em Paris, no site da mesma e em beyonce.com, com parte da renda revertida para o United Negro College Fund (UNCF).

Vai ser possível comprar três itens da colaboração Beyoncé x Balmain: duas camisolas bordadas (uma rosa e outra amarela) e uma t-shirt preta. Os preços variam entre os 250€ e os 1500€.

"Quando a Beyoncé viu os seus dançarinos apaixonados pelas roupas, entendeu que o que estávamos a criar no palco era algo muito impactante", disse Rousteing sobre a ideia de lançar as peças para público. "O mundo inteiro fala sobre os millennials. Eu digo que isso é o futuro. Esta colaboração foi feita para falar com uma nova geração e dizer que todos podem fazer parte da história", acrescentou.

"Trabalhar com a Beyoncé durante este tempo fez-me perceber que o mundo da moda é realmente muito, muito pequeno; já o da música é globalmente reconhecido. Quando juntamos moda e música, tornamo-nos poderosos juntos", rematou Olivier Rousteing.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.