No seu desfile para a Louis Vuitton homme, realizado esta quinta-feira, o guru do streetwear, Virgil Abloh, prestou um tributo a Michael Jackson, um afro-americano da região centro-oeste dos Estados Unidos como ele.
De acordo com um estudo internacional, hoje divulgado em comunicado por uma empresa farmacêutica global, as mulheres também não gostam das coxas grossas, do duplo queixo, dos braços volumosos nem dos chamados papos do sutiã.
A linha de edição limitada é composta por cinco produtos e chega ao mercado no próximo dia 9 de fevereiro. Nos EUA, numa primeira fase, estará à venda apenas online. A partir de 17 de março, é também distribuída na rede de lojas Ulta Beauty.
De acordo com o WWD, a cantora prepara-se para investir numa etiqueta de moda de luxo com o seu nome em parceria com o grupo LVMH, que detém marcas como a Dior, a Guerlain, a Fendi, a Givenchy, a Bulgari, a Marc Jacobs e a Nicholas Kirkwood.
A marca italiana apresentou esta quarta-feira a sua coleção masculina outono/inverno 2019. De acordo com a Vogue, o escritor Edgar Allan Poe foi a grande inspiração da coleção que contou com algumas peças cujo artwork ficou a cargo de Jun Takahashi. Clique na galeria e veja alguns dos looks do desfi
Em plena mobilização dos "coletes amarelos", Paris recebeu esta terça-feira a Semana da Moda Masculina com marcas em ascensão, cujo certame ficará marcado pela apresentação da primeira linha masculina da Celine, pelas mãos de Hedi Slimane.
Cuidar da sua pele faz parte das suas resoluções de ano novo? A Perfumes & Companhia vai organizar uma nova edição do Skincare & Me: uma iniciativa com diversos workshops de beleza.
A dupla siciliana Dolce & Gabbana, muito aguardada depois do escândalo provocado por vídeos considerados racistas na China, e Versace, que acaba de passar a sua gestão para o grupo Michael Kors, foram as duas estrelas do segundo dia da Semana da Moda de Milão.
O 'designer' Miguel Vieira teve este sábado lotação esgotada na apresentação da coleção outono-inverno/2020 na semana da moda masculina de Milão (Itália) e pediu ao Governo mais apoio à moda portuguesa com a criação de cotas para produto nacionais.
A Dior anunciou esta sexta-feira que antecipará o seu próximo desfile em Paris, previsto inicialmente para 19 de janeiro, um sábado, dia de manifestações do movimento "coletes amarelos", em França.
Seria capaz de usar roupa XL ou complementar o seu look com uma máscara cirúrgica? Estas são algumas das criações (e adereços) mais bizarras apresentadas durante a última temporada da moda masculina. Clique na galeria e veja alguns dos looks que se destacaram mas não pelas melhores razões.
Fátima Mendes, que tem seis estabelecimentos comerciais abertos no Porto e em Guimarães, escolheu o ator português para promover as roupas e os acessórios que comercializa no norte do país e também no seu site de comércio eletrónico.
Dos estampados Pokémon ao camuflado passando por cortes muito amplos, a Semana da Moda de Londres, que esta segunda-feira concluiu três dias de desfiles dedicados às coleções masculinas para o outono-inverno 2019-2020, apresentou propostas jovens e provocadoras.
É impossível falar em Carolina Herrera sem falar na icónica camisa branca que se tornou na sua imagem de marca e que foi reinterpretada pela estilista venezuelana ao longo da sua carreira. No mês em que completa 80 anos, recorde alguns dos looks mais emblemáticos dos desfiles da marca.
A cantora e empresária anunciou nas redes sociais, com uma fotografia muito sensual, que as novas propostas de roupa interior da Savage X Fenty vão estar à venda a partir da próxima quinta-feira. Na Fenty Beauty by Rihanna, também há novidades.
A sucessora de Cristina Ferreira na condução feminina do programa de televisão matinal "Você na TV!" na TVI, é a nova porta-voz portuguesa da L'Oréal Professionnel, comprometendo-se a mudar de visual seis vezes até ao final do ano.
A apresentadora de televisão, conhecida pela paixão pelo desporto e adepta de um estilo de vida saudável, junta-se a Vanessa Martins, Jorge Corrula, Ricardo Pereira, Artur Catfish e Catarina Gouveia, outros dos nomes associados à marca desportiva.
Até fevereiro decorre a época de saldos e 28% dos portugueses pretendem aderir, fazendo algumas compras para si ou comprar presentes de Natal tardios e a preços mais económicos. Em média contam gastar 179 euros de acordo com dados do Observador Cetelem.
Para muitos, falar do preto é falar da alta-costura e, por extensão, de Chanel e da moda francesa. Contudo, a febre por esta cor começou em Espanha, onde os seus estilistas se dedicam a reinterpretá-la.
O mundo da moda é fortemente representado no papel e no digital, pelas mãos de diversos artistas talentosos. Eleja o seu favorito e sinta-se inspirada para mergulhar nestes dois mundos - Arte e Moda.