Depois de ter criado modelos de roupa interior inspirados na quadra natalícia, Rihanna prepara-se para lançar uma coleção de lingerie para o Dia dos Namorados. A cantora e empresária, originária de Barbados, uma ilha nas Caraíbas, anunciou nas redes sociais, com uma fotografia muito sensual, que pode ver de seguida, que as novas propostas de roupa interior da Savage X Fenty vão estar à venda já a partir da próxima quinta-feira.

À semelhança das anteriores, as novas peças íntimas podem ser usadas por todos os tipos de mulheres, como defende a criadora. "A minha visão para a Savage X [Fenty] foi sempre a da inclusão", assegura a empreendedora, que pretende que "as mulheres se sintam confiantes, expressando-se através de uma [lingerie com] renda ou de um corpete". Na Fenty Beauty by Rihanna, a linha de beleza que criou, também há novidades.

Além de um concealer e de uma base, disponíveis em 50 tonalidades, a lista inclui uma linha de 24 batons com tons mate, uma palete de maquilhagem, um iluminador de lábios disponível em três cores e um pack especial com dois batons, para além de várias edições exclusivas, comercializadas apenas online. Em Portugal, a marca, criada pela cantora em 2017, é vendida, desde setembro de 2018, na cadeia de lojas Sephora.

Rihanna lança coleção de lingerie para o Dia dos Namorados

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.