A carreira de Maria Cerqueira Gomes vai de vento em popa. Depois de ter trocado o Porto Canal pela TVI para substituir Cristina Ferreira na condução do programa de televisão matinal "Você na TV!", ao lado de Manuel Luís Goucha, a apresentadora de televisão portuense de 35 anos acaba também de ser anunciada como a nova porta-voz portuguesa de uma conceituada marca de coloração e cuidados capilares.

"É com muita vontade que abraço este novo desafio. L'Oréal Professionnel é uma marca com a qual me identifico e em que confio. É também a principal marca parceira dos hairstylists, profissão tão importante na nossa indústria em que a imagem é fundamental. Saber que trabalham com os produtos certos dá-me total segurança", afiança Maria Cerqueira Gomes, uma mulher que se preocupa com a imagem.

"A apresentadora e modelo é uma referência inspiradora para muitas portuguesas. O estilo effortless chic, a personalidade determinada, o percurso profissional marcado pela constante procura de desafios e a ligação à moda e tendências, fazem de Maria Cerqueira Gomes a representação perfeita da mulher L'Oréal Professionnel", justifica a empresa, que em 2019 vai lançar seis visuais femininos, em comunicado.

"São seis novos looks em linha com as tendências mais procuradas do momento. Como marca trendsetter, está atenta ao que as consumidoras procuram e responde rapidamente", avança ainda o documento. Enquanto embaixadora da companhia, a apresentadora, que pode ver na galeria de imagens que se segue, vai mudar de visual seis vezes ao longo de ano. A primeira alteração está prevista para o final de janeiro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.