José Fidalgo é a estrela do novo vídeo promocional de uma cadeia de lojas multimarca que vende roupa e acessórios de marcas de luxo como Marc Jacobs, Givenchy, Dolce & Gabbana, Lanvin e Gucci. Fátima Mendes, que tem seis estabelecimentos comerciais abertos no Porto e em Guimarães, escolheu o ator e modelo para promover as peças que comercializa no norte do país e também no seu site de comércio eletrónico.

Além das fotografias para a campanha que publicitam a coleção de primavera/verão 2019 dessas e de outras etiquetas, já disponíveis na página de Instagram da empresa, o manequim protagoniza também o vídeo que será usado para as promover na internet e nas redes sociais. As imagens do making of, filmado a preto e branco pelo estúdio de design Mi-in, já podem ser vistas na conta de Instagram de José Fidalgo.

Fátima Mendes, marca a caminhos dos 36 anos com seis lojas abertas, foi pioneira na divulgação das marcas de moda de luxo em Portugal. "Esta história começa em 1983 com a abertura, em Guimarães, da primeira loja para senhora", informa a empresa no seu site. A de homem seria inaugurada oito anos depois, em 1991. Em 1998, a empresa, que em 2011 criaria a Little, expandiu-se para o Porto, onde também tem um outlet.

José Fidalgo é a estrela do novo vídeo promocional de uma cadeia de lojas multimarca

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.