Nos últimos anos, colaborou com marcas como a Puma, a Dior, a MAC e a Manolo Blahnik, criou perfumes e lançou a marca de cosmética Fenty Beauty e a marca de roupa interior Savage X Fenty. Agora, Rihanna prepara-se para seguir o exemplo de Victoria Beckham e lançar uma etiqueta de moda de luxo em parceria com a Moët Hennessy Louis Vuitton (LVMH)? O site internacional Women's Wear Daily (WWD) garante que sim.
De acordo com a publicação digital, que cita "múltiplas fontes", a cantora e o grupo internacional, que detém marcas como a Dior, a Céline, a Loewe, a Emilio Pucci, a Guerlain, a Fendi, a Givenchy, a Bulgari e a Marc Jacobs, têm mantido "negociações secretas". "Seria a primeira vez que o titã da indústria de moda da marca, Bernard Arnault, lançaria uma coleção a partir do zero desde a Christian Lacroix em 1987", avança a WWD.
Segundo o site, a LVMH, que se recusou a reagir à notícia, terá transferido recursos da Louis Vuitton e da Céline para desenvolverem a nova etiqueta em parceria com a intérprete de êxitos globais como "Diamonds" e "Umbrella", que em tempos desenhou uma coleção para a River Island. A informação surge numa altura em que Rihanna acaba de lançar uma nova coleção de lingerie da Savage X Fenty para o Dia dos Namorados.
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