Nesta campanha, na qual o modelo foi fotografado por Branislav Simoncik, participaram outros seis fotógrafos de renome, com a proposta de cada um mostrar a sua visão individual sobre a Dolce & Gabbana.

A edição de Janeiro da revista GQ España conta com um editorial e entrevista ao modelo português a propósito da conquista do prémio de "Melhor Modelo" na gala “Hombres del Año 2018” [Homens do Ano 2018 na tradução livre].

Modelo português em destaque na nova campanha da Dolce & Gabbana
Francisco Henriques no meio

Quem é Francisco Henriques?

Certamente já viu o modelo de 24 anos repetidamente na televisão e não deu conta que se tratava de um modelo de nacionalidade portuguesa. Francisco Henriques, agenciado pela Central Models, deu a cara pelo mais recente perfume masculino da Paco Rabbane, o Pure XS.

Kiko, como é conhecido pelos amigos e familiares, nasceu em Queluz de Baixo e para trás ficou, sem qualquer tipo de arrependimento, uma carreira no futebol.

Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Modelo Masculino, atribuído pelo canal de televisão SIC, já representou marcas como Tiffosi, Harvey Nichols, Quebramar e GAP, além de ter desfilado nas Semanas de moda de Milão, Paris ou Nova Iorque. No topo do seu currículo, além da campanha para a Paco Rabanne, estão participação para marcas de luxo como Hermès, Emporio Armani ou Balmain.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.