A marca de luxo Josefinas tem uma nova linha de calçado com um detalhe especial: o denim. Entre as novidades estão os ténis Ellen, que agora fazem parte da coleção The Long Run, e as ballerinas Indigo, que incorporam a icónica Coleção Nº1 da marca.
A primavera já chegou e, com ela, chegam os dias mais quentes, as tardes mais longas e os looks mais divertidos. Entre unhas, maquilhagem e cabelo, a Andreia Professional fez uma seleção das tendências de beleza que prometem marcar a estação.
Esta é uma aventura que reúne o savoir-faire e a elegância num sonho de viagem. A experiência está disponível a partir de 10 de abril até final de outubro.
Os fabricantes de relógio de luxo estão a recorrer a aplicações como o Snapchat ou a pagamentos em bitcoin para conquistar os consumidores da geração Z que têm potencial para se tornar num motor de crescimento para o setor.
Seja no verão ou no inverno, a hidratação é - e deve ser - um passo crucial em qualquer rotina de beleza. Dê uma vista de olhos nestas cinco dicas da Avon que, apesar de simples, vão ajudá-la a manter a sua pele hidratada e suave.
Neste artigo, a marca de cabeleireiros Jean Louis David revela algumas dicas em que deve apostar para cuidar dos seus cabelos brancos em profundidade no conforto da sua casa.
A cantora portuguesa foi escolhida para ser a nova cara da Tezenis. O anúncio oficial foi feito no dia 3o de março por aquela que é a marca mais nova do Grupo Calzedonia.
Aquela que é a nova tendência das redes sociais, e que lhe pretende ensinar quais as cores que mais favorecem o seu tom de pele, já chegou a Lisboa. O SAPO Lifestyle esteve no cabeleireiro ART.Z Hair & Experience onde foi conhecer a técnica de Coloração Pessoal e esteve à conversa com a consultora d
Rénergie H.P.N. 300 Peptide é o nome do novo lançamento da Lâncome que acaba de chegar ao mercado. Este creme de rosto contém uma tecnologia avançada de peptídeos, algo inédito na história dos produtos da marca, que vão ajudar na regeneração da pele.
No mundo da beleza existe todo o tipo de mitos e lugares-comuns que persistem, apesar do seu esclarecimento e de haver cada vez mais informação sobre os assuntos. No Dia das Mentiras, desmistificamos, em conjunto com a RINGANA, os 10 mitos de beleza mais comuns.
O diretor criativo Moschino vai abandonar a marca de luxo italiana após uma década enquanto diretor criativo, anunciou a empresa na passada segunda-feira.