É praticamente o sonho de qualquer mulher que se preocupe o suficiente com o corpo que tem e são muitas nos dias que correm. Regeneração celular, lipólise, modelação, refirmação, tonificação, oxigenação, hidratação e lifting numa só máquina de radiofrequência unipolar médica. Indiba é o nome deste equipamento de radiofrequência unipolar assente numa tecnologia pró-iónica de efeito regenerativo profundo.

Este aparelho estimula os tecidos com uma tripla ação. Uma acção próiónica (os iões, micropartículas com funções vitais no metabolismo das células equilibram o potencial elétrico dos tecidos), uma função de microcirculação (a ação térmica aumenta a circulação capilar e oxigena os tecidos, revitalizando-os e eliminando impurezas) e uma ação de hipertermia, que promove elasticidade, reduz as fibroses e melhora o metabolismo celular.

Spas e tratamentos que convidam à preguiça
Spas e tratamentos que convidam à preguiça
Ver artigo

Este efeito surge da transformação de uma energia fria de alta frequência relativa (0,5 MHz) em temperatura interna. Cada célula do tecido capta parte dessa energia e transforma-a em temperatura que vai do interior para o exterior.

O seu efeito vasodilatador ativa a circulação do sangue na zona, nutrindo e revitalizando as células da derme. É eficaz em tratamentos de flacidez facial, remodelação de glúteos e ventre e refirmação dos seios.

O preço por sessão, depende da zona a tratar mas cada sessão de 40 minutos custa, em média, entre 60 € e 70 €. O Indiba melhora a sua silhueta, reduzindo a celulite e a gordura acumulada e tonificando a pele de diferentes partes do corpo, como é o caso das ancas, da barriga e dos braços, para além de também rejuvenescer o rosto, atenuando rugas, linhas de expressão e até olheiras, em muitas situações.

Apesar das suas vantagens, este equipamento não pode, no entanto, ser utilizado por todas as mulheres ou homens que o queiram experimentar. Está contraindicado para grávidas, para diabéticos, para portadores de pacemakers e para todos os que sofrem de doenças cardiovasculares. Independentemente disso, o seu uso não dispensa o aconselhamento médico prévio. Depois de todas estas explicações ficou curioso? Experimente!

Texto: Ana Catarina Alberto

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.