Continuam a nascer em Portugal projetos próprios, nas mais variadas áreas. Um dos mais recentes chama-se Punchies, é fruto do trabalho de duas mães e a ideia é dar a oportunidade às crianças de terem o seu perfume, enquanto podem brincar com um imaginário criado à volta dos produtos.
O “Red Carpet Facial” é a grande novidade a integrar o leque de serviços de cuidados faciais do SPA Club7, em Lisboa, e que promete resultados imediatos e visíveis.
A marca norte-americana Guess acaba de alargar as suas propostas de vestuário ao lançar uma linha de peças para homem e mulher feita exclusivamente com o icónico print bandana.
Neste artigo, o grupo europeu Insparya especializado no diagnóstico, tratamento e investigação da alopécia, explica o que está na origem destas teorias sobre o calendário lunar e a saúde do cabelo.
Com os dias mais frios a chegar, a marca francesa de cabeleireiros Jean Louis David apresenta algumas sugestões de penteados que combinam melhor com um gorro.
“Creeper Phatty” é o nome do novo lançamento entre a marca alemã PUMA e a Fenty, marca de moda criada pela cantora Rihanna, que promete conquistar os fãs de calçado desportivo.
As marcas portuguesas Sanjo e Burel Mountain Originals juntaram-se para uma colaboração desportiva feita com o famoso tecido característico da Serra da Estrela e que pode ser usada por todos os membros da família.
“A Fourth Decade of Guess Images” é um livro repleto de imagens e comentários exclusivos que permite aos fãs fazerem uma viagem pelos 40 anos da marca norte-americana e promete conquistar os amantes de fotografia de moda.
Quando nasce um bebé, nasce também uma nova perspetiva de ver as coisas. Foi precisamente o que aconteceu com Vânia Gomes, que criou a Uau Natural Kids Makeup para garantir que as crianças podem brincar com maquilhagem de forma segura.
Scalpers x Olivia Palermo é a grande novidade da marca espanhola para este Natal e uma colaboração de moda que promete fazer furor entre as amantes do estilo da famosa it girl nova-iorquina.
A saúde, vitalidade e a naturalidade associados a um processo de envelhecimento pouco acentuado são o foco da clínica fundada por Vitor Figueiredo. O SAPO Lifestyle foi conhecer mais sobre este novo espaço e os seus protocolos.
Zara Hair é o novo segmento da marca de fast fashion a chegar às lojas em 2024 e que conta com a assinatura de Guido Palau. Para aguçar a curiosidade dos fãs, a marca lançou Glitter in Gold, uma coleção limitada ideal para a época festiva.