Cabelo, rosto, barba, corpo podem tornar-se um verdadeiro empecilho na hora de escolher a ´tal`fórmula mágica. Para fazermos da nossa casa o “laboratório” onde se dá a magia, a aromaterapeuta Sandra Ramos deixa-nos cinco sugestões onde não faltam óleos essenciais e vitaminas.
Fatos de treino, pijamas, tie dye, tons pastel e peças statement foram as tendências mais usadas durante a quarentena e agora voltam em força mas fora de casa.
Num novo ano letivo que se adivinha (muito) diferente do habitual, nada como dotar os mais novos de roupas e acessórios cheios de cor que lhes imprimam ânimo para ultrapassarem todos os obstáculos com um sorriso, mesmo de máscara na cara.
Agite antes de usar. Depois de misturadas, estas fórmulas meio oleosas e meio aquosas eliminam mesmo a maquilhagem mais resistente de forma suave. O resultado é impecável. As dicas e as recomendações da farmacêutica Ana Inácio.
Descubra as tendências do próximo outono/inverno e prepare a sua lista de favoritos. Entre mangas volumosas, tie-dye, animal print e detalhes vitorianos são várias as opções.
Esta campanha lançada nas redes sociais em abril foi criada para distribuir vestidos de noiva grátis a todas as mulheres que lutaram na linha da frente durante a pandemia e viram os seus casamentos adiados.
As temperaturas elevadas, o sal do mar, o cloro das piscinas e o vento têm consequências negativas para as suas hastes capilares. É, por isso, importante que, nos meses de verão, aporte à sua melena uma hidratação adicional, usando os cuidados adequados.
Com a pandemia muitos casamentos tiveram que ser adiados, mas se o seu sonho se mantém e prefere optar por uma cerimónia mais intimista e familiar, dê uma vista de olhos no wedding brunch.
A estação do calor, da praia e das férias pede cor, muita cor. Numa altura em que as coleções de outono/inverno de 2020/21 começam a chegar em força às lojas, também aumentam as reduções de preço e há peças versáteis que são sempre uma boa aposta.
O novo estabelecimento comercial da marca, com uma decoração moderna e inovadora, reflete um conceito arrojado e contemporâneo. Distribuído por dois pisos, ocupa uma área de 240 metros quadrados. Além de roupa, também vende acessórios.
A H&M anunciou a sua colaboração com Sandra Mansour, marca homónima sediada em Beirute, conhecida pela sua estética sonhadora e ousada, mas sempre com um look moderno.
É um dos perfumes com mais história da indústria da moda e os seus quase 100 anos fazem com que continue a ser um dos mais vendidos do mundo. Sabe de qual estamos a falar?