As festividades natalícias são a época perfeita para experimentar novos visuais de maquilhagem e até para arriscar e apostar em novas técnicas. Em dourado ou em prateado, os tons metalizados estão de regresso esta estação. Mas há tendências que são intemporais.
Caracterizada por franjas, cortes femininos, tons intemporais que contrastam com cores ousadas, Capsula Organic Brand lança Essence, a nova coleção outono-inverno.
A etiqueta de moda que a manequim e empresária portuguesa de 44 anos, nascida em Sever do Vouga, apresentou no início do outono tem cinco novas propostas originais. Izar, Talitha, Adhara, Mirzam e Zaniah são as designações dos vestidos sensuais, criados a pensar nas festas natalícias.
A marca italiana Diadora pretende celebrar o mundo dos jogos de tabuleiro da Hasbro, com uma coleção cápsula de sneakers inspirada em alguns dos jogos mais famosos do mundo.
Em oposição à enorme quantidade de homewear usada no último ano e meio, as principais marcas de luxo reivindicam, nesta temporada, roupa de festa para uso diário, com a intenção de elevar os ânimos em tempos de pandemia. As insígnias mais comerciais seguiram-lhes as pisadas.
A tempo do Natal, dos passeios de inverno e dos dias de chuva, a marca de luxo Josefinas apresenta Audacity, uma coleção constituída por dois modelos de botas em pele genuína preta e com detalhes em metal dourado.
Os Coffrets Rituals contêm fragrâncias elegantes para a casa e para o corpo, disponíveis em vários tamanhos e preços. Para agradar a amigos e familiares.