Quando se trata de sexo vale tudo, e embora a comida seja algo muito usado para apimentar ainda mais a relação, é preciso que saiba como e onde pode usá-la para que tirem o máximo proveito da noite.

Sensível - A zona genital feminina é uma das zonas mais sensíveis no corpo de uma mulher e por isso é normal que esta área possa ser considerada um alvo para os fungos e as bactérias. É então necessário que se tenha cuidado com os alimentos especialmente para não serem colocados directamente nela, como é o caso do chantily, do gelado, do chocolate e do leite condensado que podem alterar o pH da zona genital e causar alergias, como é o caso da canidíase. Estes mesmos alimentos podem ser usados em outras partes do corpo, como é o caso dos seios ou da barriga e não causam problemas, apenas prazer.

Ideais - Existem vários produtos comestíveis feitos especialmente para ser 'comidos' durante o sexo, e estes são os cremes, as cuecas comestíveis, os lubrificantes e também o gel de sabores. Estes são próprios para serem usados na vagina, sem que isso comprometa o pH natural desta zona.

Pénis - Embora este seja mais resistente às bactérias e aos fungos, convém lembrar-se que a pele continua a ser muito sensível e por isso não é muito aconselhado que se usem produtos alimentares.

Bebidas - No que diz respeito às bebidas, quer sejam alcoólicas ou não, pode adotar-se a mesma regra que implica que não sejam usadas na vagina, mas sim no umbigo ou nos seios, até porque a sensação das bolhas na boca e em contacto com a pele é fantástica.

Comida - É muito importante que tenha atenção quando usar alimentos durante o sexo, até porque estes devem estar limpos, assim como as mãos ou as partes do corpo que usar como prato.