Esqueça os livros, confie nos seus lábios
Há milhares de livros em todo o mundo com todo o tipo de conselhos sobre o que fazer para satisfazer o seu companheiro oralmente. Já sabe a que nos referimos, sucção, língua, lábios e todas as outras abordagens que podem levar o seu homem a atingir o clímax. Há também diversos tabus, como usar os dentes ou apertar demasiado os testículos. Estas coisas supostamente assustam o homem e fazem com que este perca a erecção.
Há também truques adicionais que só as melhores amantes conhecem. Sabe, tudo isto é muito bonito, mas não a ajudam na vida real se estiver demasiado preocupada. Se está a pensar no que leu quando está a fazer-lhe sexo oral, garantidamente algo não vai correr bem. Se fizesse exactamente o que as mulheres nas fotos dos livros sobre sexo fazem, talvez seja ainda pior. Confie no seu instinto – na sua boca, língua e capacidades. Faça o que conseguir fazer e empenhe-se. A reacção do homem vai mostrar-se se está a ir bem ou não.
Esqueça a técnica e confie na sua língua
As mulheres preocupam-se demasiado com a técnica e questionam-se se estarão a fazer tudo bem, se o homem gosta do que elas estão a fazer durante o sexo oral. É por isso que não são espontâneas e não se empenham o suficiente, chegando mesmo a parecer verdadeiros robôs. Não se preocupe, este erro tem remédio. Meninas, esqueçam a técnica, as conversas com as amigas e os livros que leram. Trabalhe o pénis dele à sua maneira, para que ele gema de prazer.
Mostre-lhe que o está a fazer também por si e que simplesmente adora o sabor, o cheiro e tudo o que está relacionado com o pénis dele. Chupe, lamba o pénis, lamba os testículos, cuspa, use as mãos e o peito. E pronto. Não é necessário usar um truque ou uma técnica especial, como os livros querem fazê-la acreditar. Pense que o pénis é como uma banana, ou melhor ainda, um gelado. Tem de lambê-lo e usar os lábios. De que lhe serve a técnica se não houver espontaneidade? E de que lhe servem os truques se não souber qual a altura certa para usá-los?
O homem sente que a mulher está demasiado centrada no que aprendeu ou que ela está a fazer-lhe sexo oral apenas por ele, ou que sente que deve fazê-lo. Ele também repara que está a fazê-lo como leu nos livros, ou seja, como se estivesse a seguir instruções. Por outras palavras, não se preocupe demasiado com a literatura, siga apenas os seus desejos e intuições.
Não tenha medo, é só um pénis
Muitas raparigas parecem ter medo precisamente por causa dos conselhos que lêem nos livros. Têm medo da sua prestação não estar à altura deles. Ficam com medo do pénis e do facto de poderem não estar à altura da tarefa. Não tenha medo, o pénis não morde e gosta de praticamente tudo o que lhe fizer com a sua língua e lábios. Se a zona estiver bem lavada e até mesmo depilada, não deverá ter qualquer problema. Esqueça os que as suas amigas lhe disseram, já que estas costumam exagerar e gabar-se. Lance-se a ele com entusiasmo e faça-o com prazer.
É verdade, a mulher também pode gostar de fazer sexo oral. Se não gostar, o homem consegue senti-lo. E porque não gostaria de dar-lhe prazer com a sua boca? Ele vai ter prazer e você vai gostar de vê-lo ter prazer. Vai sentir-se bem ao proporcionar-lhe tais sensações e conseguir excitá-lo imenso com a sua boca. Os homens vêm o sexo oral como um grande compromisso. Pode provar que está empenhada fazendo-lhe sexo oral e levando-o à loucura. Acredite, ele vai compensá-la com juros, ou para sermos mais precisos, com beijos apaixonados nas suas partes íntimas.
E se ainda assim não conseguir fazê-lo?
Se ainda tiver problemas em fazer-lhe sexo oral, pode tentar estimular-se com uma mão enquanto o estimula com a boca. Ao acariciar a sua vagina está a encorajar-se a proporcionar-lhe melhor sexo oral. Seria ainda melhor se lhe pedisse para ser ele a fazê-lo. Assim, entrava mais no espírito e centrava-se unicamente no pénis.
Se o pénis do seu parceiro é grande e grosso, pode ter alguma dificuldade em usar a técnica da “garganta funda” e ficar com o maxilar a doer se o fizer durante muito tempo, mas não se preocupe e use as mãos e o peito para ajudar. Use várias combinações e não o apresse para chegar ao orgasmo o mais depressa possível. Normalmente, os homens ficam tão excitados pelo simples facto de lhes estar a fazer sexo oral, que atingem o orgasmo antes de você estar a todo o vapor.
Por A.B.
(PhotoXpress)
Comentários