Os meios de comunicação relataram recentemente o caso pouco comum de quatro mulheres que esperaram o seu parceiro infiel num quarto de hotel e colaram o seu pénis à barriga como sinal de vingança. Alguns parceiros infiéis foram, por exemplo, esfaqueados, queimados ou mordidos.
Mesmo que surjam sentimentos como tristeza ou raiva quando descobrir as traições dele, sugerimos que elabore a sua vingança de forma mais diplomática e legal, que a não a possa colocar atrás das grades. Assim, se o seu desejo de vingança é forte, aqui apresentamos várias formas aceitáveis e eficazes para seguir em frente com o plano.
Castigue o seu parceiro infiel com a ajuda de um amigo
Se quer que o seu parceiro infiel fique cheio de ciúmes, peça a ajuda de um amigo sexy. Tire algumas fotografias com ele e coloque-as no seu site. As fotos devem ser alegres, engraçadas e relaxadas. Se o seu parceiro não conhecer o seu amigo ou se se mostrava preocupado com a vossa amizade quando ainda estavam juntos, então o objectivo será cumprido, sem qualquer sombra de dúvida.
Aproprie-se das coisas dele, como castigo
Se a vossa relação já durava há algum tempo e ficou totalmente destroçada pela traição dele, é possível que tenha deixado muitas coisas dele no vosso apartamento depois ter ido embora, até mesmo alguns dos seus objectos favoritos. Como a culpa do rompimento é única e exclusivamente do seu parceiro, provavelmente não vai pedir as coisas. Apodere-se delas, como se se tratasse de despojos de guerra, independentemente do que planeie fazer com elas. Podem ficar para si ou usá-las para lavar o carro, por exemplo.
Castigue-o sendo sexy
Muitas pessoas são mais propensas a ganhar ou perder peso quando estão tristes ou deprimidas. Cuide da sua aparência, especialmente se costuma ver o seu parceiro infiel com alguma regularidade, por exemplo, quando sai à noite ou no trabalho. Se tem a certeza que vai encontrá-lo, pode juntar um acessório extra sexy à sua roupa, como um novo corte de cabelo ou mesmo um novo amigo.
Conte tudo à mãe dele
Se ainda fala com a mãe, irmã, avó ou qualquer outro membro da família dele depois da separação, deve manter a sua dignidade e evitar lavar a roupa suja em frente deles. Mas não se esqueça de mencionar que a causa do rompimento da relação foi o mau comportamento dele. Assim, mais cedo ou mais tarde, a verdade vai surgir.
Ignore as mensagens dele
Ignore todas as mensagens dele, incluindo SMS’s, voicemails ou e-mails. Assim que começar a responder, só está a perder o seu tempo. Castigue-o com o seu silêncio.
Seja criativa
Se tem talento poético, use-o como forma de vingança. Escreve uma canção, despeje nela todas as suas emoções e publique-a no seu site pessoal ou mesmo num jornal.
Apaixone-se
Reserve para si própria alguns meses terapêuticos e faça as coisas que as pessoas solteiras fazem. Preste mais atenção a si própria, aos seus amigos e ao trabalho. Vai conhecer alguém em pouco tempo, vai apaixonar-se, vai desfrutar de sexo fantástico e divertir-se novamente numa vida a dois. Um dia vai voltar a encontrar o seu parceiro infiel. Se por acaso falar com ele, não se esqueça de lhe contar tudo o que lhe tem acontecido desde que já não estão juntos.
Por I.M.
(PhotoXpress)
Comentários