Foi há dois anos que Bruno Correia lançou o seu primeiro álbum, após ter vencido o programa ‘Rising Star’, da TVI.

Apesar da sua carreira profissional não ter seguido os passos que ambicionava, o artista não deixou de celebrar esta data especial, lamentando o facto da sua música não ser reconhecida.

“Hoje faz exatamente dois anos que lancei o meu primeiro single após a Vitória no ‘Rising Star’. Apesar de tanta promessa... Mantenho-me aqui de ‘pedra e cal’. Gostava muito de ver este ‘Tudo o que eu ‘Tudo o que eu quero és tu’ partilhado por todo o Facebook. Afinal, estamos todos de Parabéns. Obrigado aos autores, compositores, produtor e a vocês”, escreveu o artista na legenda na sua página do Facebook.

Perante a publicação, alguns seguidores fizeram questão de dar os parabéns ao cantor. “Adoro, desde a primeira vez que ouvi. Há coisas que estão fora do nosso entendimento, como uma música como esta, é uma voz de fazer arrepiar, não têm a visibilidade que realmente merece, a vida ainda te há-de recompensar”, disse um internauta. Ao que o artista responde: “Porque não tenho padrinhos, nem entro em lobbies. E não vou por caminhos fáceis”.