A relação com o futebolista Mauro Icardi foi um dos temas comentados por Wanda Nara durante a sua conversa com a revista argentina Gente.

Questionada sobre a presente relação com o jogador de futebol, a empresária refletiu sobre os desafios que superaram. "Casais, famílias, os casamentos são assim. Estamos casados há anos, faz agora em maio. Mas estamos juntos há muitos mais anos. E são coisas normais".

"O importante é que encontrei uma pessoa que prioriza a família, como eu, e isso hoje em dia não acontece. Espero que os meus filhos também encontrem alguém que os acompanhe, principalmente as minhas filhas, porque hoje em dia é muito difícil. Ninguém quer comprometer-se", acrescentou.

Questionada ainda sobre a possibilidade de perdoar infidelidades, Wanda Nara partilhou: "Depende, há algumas [traições] que não se perdoam. Algumas separam-te e há coisas estúpidas pelas quais não vale a pena perder uma família inteira. Depende de cada um e de cada caso".

De recordar que Wanda e Mauro Icardi estiveram separados por um curto tempo no ano passado precisamente por causa de uma traição.

Leia Também: Luísa Sonza namora com um português. A primeira fotografia do casal