Teresa Silva foi às lágrimas na manhã desta quarta-feira, dia 13, ao recordar um episódio polémico que envolveu a sua neta Yasmin Dafne, de seis anos, filha de Tierry e Sofia Sousa. Sem filtros, a antiga cabeleireira partilhou com alguns colegas que Maria Botelho Moniz insultou a neta durante uma rubrica de comentário social do programa 'Curto Circuito', da SIC Radical.

"Estava a chamar à Sofia de prostituta indiretamente e que a minha neta um dia ia ser como a mãe. Quem fez esse comentário foi a apresentadora do programa que faz agora o lugar do Goucha", afirmou, lavada em lágrimas.

"Na altura estive para a processar. Gravei o programa e estive para a meter em tribunal por isso. Só que o meu filho andava stressado com tudo, optei por me desligar dessa m****", continuou.

Equivocada, Joana Diniz questionou Teresa se se estava a referir a Maria Botelho Moniz e esta confirmou que sim. .

Após a cabeleireira ter feito este desabafo, começou a circular pelas redes sociais o vídeo com as respetivas declarações de Maria Botelho Moniz, como pode ver abaixo.

Recorde-se que Tierry, filho de Teresa, e Sofia Sousa foram participantes da 'Casa dos Segredos 4'. Na altura, o ex-casal entrou no reality show com o segredo em comum de que tinham uma filha.

A participação de ambos ficou marcada por várias polémicas e trocas de farpas. Contudo, atualmente, Sofia Sousa é amiga íntima da antiga sogra e foi uma das suas maiores apoiantes durante a passagem de Teresa pelo 'Big Brother 2020'.

Leia Também: Pipoca ameaça deixar o Big Brother em direto e Joana Diniz pede desculpa