Sofia Ribeiro não podia estar mais feliz com as novidades que acaba de anunciar. Foi através das redes sociais que a atriz explicou que vai protagonizar um musical, onde vai dar vida a Pocahontas, uma das suas “princesas preferidas”.

“E palavras para explicar o que me vai na alma neste momento? Fica difícil, acreditem. Parece tonto dizer isto mas eu era miúda e queria ser a Pocahontas. Sempre foi das minhas princesas preferidas! Hoje, fui apresentar o meu mais recente projeto. Pocahontas. Não queria mas chorei, e a frente dos presentes não me aguentei. Deve ter sido uma espécie de descarga. Não há como não estar emocionada. Este projeto está carregado de significado para mim. Representa vida”, começou por dizer Sofia Ribeiro na legenda da fotografia publicada na sua página do Facebook.

Logo de seguida, a atriz, de 32 anos, contou que a ideia de “fazer a Pocahontas” surgiu há dois, três anos.

“Estava eu a fazer a peça ‘Boeing Boeing’. O meu produtor carinhosamente chamava-me de Pocahontas. Em jeito de brincadeira disse-lhe: ‘Um dia temos que fazer a Pocahontas!’ Ele riu-se e disse: ‘Um dia, quem sabe’. Pouquinho depois fiquei doente. Outro dia, ia eu no início desse meu processo, recebo uma mensagem dele e da sua mulher, que dizia - Põe-te boa, temos a Pocahontas para fazer. E aqui estamos hoje. Obrigada vida, por me deixares concretizar mais este sonho! Se podemos sonhar, podemos mesmo concretizar”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.