Um dia depois do funeral de Maria João Abreu, Sofia Cerveira recorreu ao Instagram para recordar um carinhoso gesto da atriz quando vivia um momento "difícil" com Gonçalo Diniz.

"Estarás sempre connosco, querida João. Um ser humano tão especial e genuinamente bom que em tantos de nós tocou e marcou para todo o sempre!! Jamais esquecerei o jantar que deste em tua casa para confortar o Gonçalo Diniz naquele momento tão difícil. Uniste os amigos mais queridos num serão de amor. E tu és amor", partilhou a apresentadora da SIC.

"E assim, vais permanecer viva nos corações de quem te ama!!! E somos tantos!!! Segue na luz e no amor do Senhor, querida João", acrescentou de seguida, terminado a publicação com uma palavra de conforto ao marido de Maria João Abreu, João Soares, aos filhos Miguel e Ricardo, e a José Raposo.

Recorde-se que a atriz esteve casada durante mais de duas décadas com José Raposo, com quem tem dois filhos em comum, Miguel e Ricardo. Anos após a separação, Maria João Abreu casou-se com João Soares.

Leia Também: Marido de Maria João Abreu: "A todos abracei, tal como ela faria"

Leia Também: As imagens do forte aplauso a Maria João Abreu com muita emoção

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.