Sofia Arruda está muito contente com o fato de as gravações da novela “Anjo Meu” terem sido prolongadas até dezembro e nem se importa de ficar sem descansar até lá, porque depois já planeou para onde e com quem quer ir.
“Fiquei muito contente. Devíamos ter terminado em agosto, mas vamos continuar até dezembro. É ótimo! Significa que estamos a ter boas audiências”, revelou ao “Correio da Manhã”, acrescentando: “Este ano não tive mesmo férias. Mas não me chateio nada, vou ter quando acabar de gravar. Sei ser paciente”.
E o que é certo é que a atriz da TVI até já sabe para onde gostava de ir, só lhe falta mesmo é convencer a família. “Queria muito passar o Natal no México com a família mais próxima: mãe, irmão, avó e padrasto. Estou há dois anos a tentar negociar com eles e espero que seja desta”, contou.
Quanto ao namorado, Rui Chagas, Sofia diz que irá ficar por cá, porque tem “muito tempo para estar com ele. O Natal é para ser passado em família”.
Para além das gravações da novela, a jovem atriz está a tirar um curso de Comunicação Social. Apesar de ter pouco tempo disponível para ir à faculdade, Sofia Arruda confessa não ter pressa para terminar.
“Estou a fazer tudo muito devagarinho. Não posso fazer as cadeiras que gostaria por semestre porque estou a gravar. (…) Mas não tenho pressa”, concluiu.
Comentários