Sofia Arruda não esconde que está cada vez mais apaixonada pelo fisioterapeuta da equipa de hóquei do Benfica, David Amaro, com quem namora há cerca de dois anos.

Com 27 anos, a atriz ainda não pensa, para já, oficializar o relacionamento e vai aproveitando todos os momentos para namorar.

“Quando sentirmos o chamamento a coisa há-de dar-se. Para já, vamos namorando muito. Quando houver pedidos eu aviso!”, garantiu a atriz, bem-humorada.

A gozar férias em pleno verão pela primeira vez em muitos anos, Sofia Arruda vai “vingar-se” do tempo passado a trabalhar e já está a fazer as malas para partir de férias com David Amaro para um destino além-fronteiras.

“Vai ser uma viagem a dois. Este ano conseguimos, finalmente, conciliar as férias e depois iremos passar o resto do tempo no Algarve, em família, com o clã todo junto”, revela a atriz, radiante.

No último trimestre do ano, Sofia regressa aos palcos com a peça “Alice no País das Maravilhas” e aguarda ainda um projeto em televisão que está, neste momento, a ser negociado.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.