Calvin Denker, o segurança de Taylor Swift que foi gravado com os olhos fechados enquanto cantava a música 'Cruel Summer' da artista junto ao palco do US Bank Stadium, em Minnesota, no passado mês de junho, foi demitido logo após o concerto por, alegadamente, ter pedido aos espectadores que lhe enviassem fotografias suas com a cantora em segundo plano.

A triste notícia para o segurança veio após um pequeno vídeo no qual aparece a cantar durante o concerto ter sido publicado no TikTok, onde foi visto quase três milhões de vezes.

Entretanto, Denker já veio defender-se e dar a sua versão dos factos. “Depois da primeira noite, eu estava a perceber o quão perto da Taylor Swift eu estava, então realmente queria tirar uma foto para documentar esse momento”, explicou, embora em momento algum tenha virado as costas à multidão ou tirado o seu próprio telemóvel para filmar ou tirar fotografias durante o concerto.

“Então, distribuí pequenos pedaços de papel que diziam que eu não tinha permissão para tirar o meu telefone, mas se a Taylor Swift aparecesse logo atrás de mim, por favor, tirassem uma foto minha e me a enviassem por mensagem de texto para o meu número”, acrescentou Denker, explicando que deu papéis apenas a algumas pessoas que estavam na primeira fila.

@anmaloney Security guard carried section A2! @Taylor Swift @Taylor Nation #taylorswift #erastour #tstheerastour #minneapoliststheerastour original sound - Alisa Maloney

Apesar de ter conseguido algumas fotos suas com Taylor Swift, Calvin Denker foi demitido do cargo após os seus colegas da Best Crowd Management terem visto o vídeo, uma vez que este tipo de comportamento irá contra a política da empresa.

Leia Também: Internautas criticam fãs de Taylor Swift que invadiram receção