Sara Sampaio revelou recentemente nas suas InstaStories sofrer de um transtorno psicológico, tricotilomania. Em resposta à pergunta de um seguidor, que questionava a modelo sobre o que esta faz para corrigir as falhas nas suas sobrancelhas, Sara acabou por revelar que sofre de um distúrbio impulsivo controlo que a leva a arrancar os próprios pelos.

“Começou [aos 15 anos] comigo a arrancar as minhas pestanas e, logo de seguida, as sobrancelhas. Já não puxo as pestanas e desde então que arranco as minhas sobrancelhas. Os episódios são piores quando estou sob muito stress ou quando estou sem fazer nada como a ver TV ou a ler um livro”, contou a jovem modelo.

O facto de Sara ter usado as suas InstaStories para partilhar com os seus seguidores esta revelação não agradou a Cláudio Ramos e Joana Latino. Durante a última emissão do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, os comentadores defenderam que a modelo deveria ter escolhido uma forma mais séria de abordar o tema.

"Considero que ela fez bem em responder, não concordo é com o modo como o fez", disse Cláudio Ramos referindo-se ao facto de Sara ter gravado um vídeo a fazer jogging para responder à questão do seu fã.

"As pessoas para serem levadas a sério têm de se levar a sério", defendeu ainda Joana Latino.

Clique aquipara saber mais sobre o transtorno psicológico de que sofre Sara Sampaio.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.