
Sara Salgado comemorou uma data muito especial este domingo, dia 29 de junho. Fez um ano que deu o nó com o marido, Diogo Pereira Coutinho, pela igreja.
A atriz tem assinalado na sua página de Instagram várias datas importantes, e este dia não foi exceção.
Ao recordar várias fotografias captadas durante o casamento pela igreja, Sara Salgado escreveu na legenda da publicação: "Há um ano."
Como seria de esperar, logo após ficar disponível a publicação, foram muitas as carinhosas mensagens que recebeu na caixa de comentários. Veja a partilha na íntegra:
Os dois casamentos e a família que Sara Salgado e Diogo Pereira Coutinho estão a construir
De recordar que o enlace aconteceu três anos depois de a atriz e Diogo Pereira Coutinho terem-se casado pelo civil, e dias depois de celebrarem o primeiro aniversário da filha mais velha, Vera, no ano passado.
O casamento pelo civil decorreu no dia 3 de julho de 2021, no Algarve. Veja ou recorde aqui. Pouco mais de um dois anos depois, no dia 15 de junho de 2023, a artista e o marido viram nascer a primeira filha, Vera.
Passado cerca de um ano, o casal oficializou a relação pela igreja, um dia especial que contou com a presença de várias caras conhecidas, entre elas as irmãs gémeas Mariana e Margarida Martinho, ou a também atriz Maria João Bastos.
No dia 30 de abril deste ano, Sara Salgado e o marido viram a família crescer de novo. O casal deu as boas-vindas ao segundo filho, o bebé Diogo.
"Bem-vindo, Diogo, o mundo é teu. Agora a nossa família está completa. Temos tudo, mesmo", escreveu a artista na legenda da publicação que fez na altura em que anunciou o nascimento do segundo filho. Recorde aqui.
Sara Salgado, recorde-se, tornou-se mais conhecida aos olhos do público quando integrou o elenco da série 'Morangos com Açúcar', na quarta temporada. Já integrou muitos outros projetos televisivos, entre os quais 'Olhos nos Olhos', 'Mar de Paixão', 'Dancin' Days', 'Bem-Vindos a Beirais', 'Rainha das Flores' ou 'A Herdeira'.
Leia Também: Sara Salgado partilha carinhosa fotografia dos filhos
Comentários