O romance de Fernanda Serrano e Ricardo Pereira só foi tornado público agora, no início do ano, durante umas férias paradisíacas em São Tomé e Príncipe que terminaram no passado sábado, dia 11, mas a relação já tem vários meses. A notícia é avançada na edição desta semana da TV Mais, a partir de hoje nas bancas do país. "Já dura há quase um ano", garantiu à revista uma fonte próxima do casal. Segundo a publicação, o casal já estava junto no verão passado.

"Depois do Pedro [Miguel Ramos, ex-marido da artista] ter saído de casa, o Ricardo passou a frequentar a casa da Fernanda, relacionando-se com os pais dela e com os filhos", assegura a mesma fonte. A atriz e o empresário e radialista, ex-apresentador de televisão, assinaram os papéis do divórcio, após mais de 15 anos de casamento, a 7 de maio de 2019 mas a decisão só foi proferida pelo Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa mais de um mês depois, a 17 de junho.

Entretanto, apesar de ter sido fotografada na companhia do treinador pessoal, também ele divorciado, pai de duas filhas, Fernanda Serrano ainda não confirmou oficialmente o namoro. "Tenho direito à minha privacidade", justificou a atriz em declarações aos jornalistas que a aguardavam no aeroporto. "Só devo explicações aos meus filhos e aos meus pais", afirma ainda a também apresentadora à edição desta semana da revista Caras, nas bancas a partir de hoje.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.