Foi na passada sexta-feira, 11 de dezembro, que April Love Geary anunciou a chegada do terceiro filho, fruto da relação com Robin Thicke.

"O meu Luca Patrick, és tão perfeito. A mamã e o papá amam-te tanto", escreveu a mãe 'babada' na legenda de uma fotografia onde aparece com o bebé ao colo.

Por sua vez, Thicke também destacou este momento especial no Instagram. "O Luca Patrick Thicke está em casa. Obrigado Deus e minha querida April por esta bênção. Gostava que o meu pai e o Andre Harrell ainda estivessem aqui para te conhecer, mas farei o meu melhor todos os dias para ensinar-te o que eles me ensinaram sobre a família, amizade e amor. Obrigado a todos pelo carinho e apoio. Amo-te, Luca", disse na legenda de uma imagem em que surge na companhia do filho mais novo.

Recorde-se que Andre Harrell morreu no passado mês de maio, enquanto o pai de Robin, Alan Thicke, partiu em dezembro de 2016.

O casal tem mais dois filhos em comum, Mia, de dois anos, e Lola, de um. O artista é ainda pai de Julian, de dez anos, da relação terminada com Paula Patton.

Leia Também: Rui Pedro ameaçou Joana antes da gala? Carina garante: "Não vi"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.