Rita Pereira reagiu publicamente à mais recente atualização sobre o estado de saúde de Maria João Abreu, que dá conta de algumas melhorias, mostrando-se feliz com a notícia.

Esta terça-feira, 11 de maio, a atriz publicou uma storie onde pode ler-se: "'Maria João responde à medicação'. Isto sim, são boas notícias!!! Bora Joãozinha!!! A pensar em vocês, família".

Notícias ao Minuto

[A mensagem de Rita Pereira]© Instagram

Recorde-se que Maria João Abreu mantém-se internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, depois de se ter sentido mal no passado dia 30 de abril, nas gravações da novela 'A Serra', da SIC. A atriz estava no camarim quando deu um grito e foi primeiramente socorrida pelo colega José Mata, que se encontrava perto.

Em conversa com os jornalistas na inauguração de uma exposição dedicada à vida e carreira de Ruy de Carvalho, João de Carvalho revelou ainda que Maria João sofreu "dois aneurismas".

Também José Raposo esteve presente no mesmo evento e falou com o Fama ao Minuto. "É uma situação muito complicada", destacou.

Entretanto, este domingo, Dulce Guimarães publicou uma mensagem no Facebook onde revelava que esta segunda-feira, 10 de maio, seria um "dia decisivo" para Maria João Abreu, e que esta iria ser retirada do coma induzido.

Leia Também: 'Patrões Fora' voltam a gravar após internamento de Maria João Abreu

Leia Também: Marido de Maria João Abreu partilha duas carinhosas fotos com a atriz

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.