Esta terça-feira, Asia Argento emitiu um comunicado no qual negava ter tido um relacionamento de foro sexual com Jimmy Bennett, um ator que na altura do sucedido tinha 17 anos. Contudo, uma fotografia agora revelada pelo site de entretenimento TMZ fez ‘cair por terra’ a veracidade das declarações da artista italiana.

Ao todo, de acordo com a publicação, são quatro as fotografias em que Bennett, agora com 22 anos, surge ao lado da atriz num hotel em Marina del Rey, em 2013. Na imagem os dois aparecem deitados na cama. Fontes revelaram ao TMZ que a fotografia faz parte de uma investigação, na medida em que é crime na Califórnia um adulto ter sexo com uma pessoa menor de 18 anos.

Também foram reveladas mensagens de telemóvel trocadas entre Argento e um amigo recentemente, quando as notícias sobre o caso surgiram. “Tive sexo com ele e senti-me estranha. Não sabia que ela era menor até à carta [que o ator lhe enviou]. O público não sabe nada, apenas o que o New York Times escreveu. O que é um lado”, afirma, referindo ainda que as imagens não provam nada.

Também nestas mensagens, Asia declarou: “Não fui violada, mas congelei. Ele estava em cima de mim. Depois, ele disse-me que eu era a fantasia sexual dele desde os 12 anos”, lê-se.

De recordar que Argento foi uma das vozes pioneiras do movimento #MeToo, através do qual acusou Harvey Weinstein de violação.

Notícias ao Minuto

© Reprodução/TMZ

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.