A atriz a realizadora italina Asia Argento negou todas as notícias surgidas esta semana que davam conta do seu envolvimento sexual com Jimmy Bennet quando este era menor de idade. Conforme avança a agência France Press, Argento nega igualmente ter feito um acordo para impedir que Bennett fizesse uma denúncia contra ela acusando-a de assédio sexual. No mesmo sentido, Asia não nega ter depositado dinheiro na conta bancária do artista, mas argumenta que o fez porque o mesmo se encontrava num momento de dificuldade financeira.

“Nego tudo e rejeito o artigo publicado pelo The New York Times e o que circula nos média internacionais (…) Nunca tive relações sexuais com o Bennett”, lê-se num comunicado enviado pela atriz de 42 anos no qual alega uma "perseguição" à sua pessoa.

Recorde-se que o jornal revelou no passado domingo que Argento, que denunciou publicamente os abusos sexuais por parte de Harvey Weinstein e foi uma das pioneiras do movimento #Me Too, pagou cerca de 380 mil dólares (329 mil euros) a Jimmy Bennett para evitar uma denúncia de agressão sexual em 2013, num hotel da Califórnia.

“Estou profundamente surpreendida por ler estas informações absolutamente falsas”, afirmou, acrescentando que não lhe resta opção senão “opor-se a todas as mentiras e proteger-se de todas as maneiras possíveis”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.