
Após os recentes relatos que davam conta do fim da carreira de Michael Bublé, meios de comunicação internacionais asseguram agora que o cantor não vai deixar o mundo da música e que tudo não passou de um mal-entendido.
Esta sexta-feira, o Daily Mail publicou uma entrevista do artista em que este recordava os momentos difíceis vividos após o filho mais velho, Noah (agora com cinco anos), ter sido diagnosticado com cancro. Doença que foi entretanto superada.
Durante a conversa com o jornal, o cantor disse que já “não tinha estômago” para lidar com a fama, afirmando que aquela seria a sua “última entrevista”. “Vou-me retirar. Fiz a música perfeita e agora posso sair no topo”, relatou ainda.
Palavras que levaram a acreditar que Bublé iria colocar um ponto final na carreira. No entanto, agora o representante do cantor negou as últimas notícias ao Entertainment Tonight e à revista US Weekly.
Segundo a Us Weekly, o porta-voz do artista, Michelle Larson, explicou que Michael “estava a referir-se às emoções que sentiu durante a batalha do filho contra a doença”.
“Os rumores sobre o Michael ter anunciado o fim da carreira são completamente falsos. Pedimos a todos que não divulguem mais essa informação e que excluam as notícias que já foram publicadas”, disse Michelle.
Até agora, o cantor ainda não partilhou nenhuma declaração oficial para esclarecer o sucedido e tirar todas as dúvidas sobre o assunto.
Recorde-se que além do pequeno Noah, Bublé e a mulher, Luisana Lopilato, são ainda pais de Elias, de dois anos, e Vida, de dois meses.
Comentários