De todas as relações que entraram para a história do clã Kardashian, o casamento entre Khloé e Lamar foi talvez a mais polémica. Ambos deram o nó em 2009, numa cerimónia de sonho transmitida em televisão, no entanto, o relacionamento acabou por ser tornar um verdadeiro pesadelo.

Quem o disse foi a própria filha do ex-atleta, Destiny Odom, numa entrevista à revista People. De acordo com a jovem de 17 anos, a relação era “tóxica”. Na mesma conversa, Destiny referiu que também a sua relação com o pai não era a melhor e explicou porquê.

“Não diria que era uma questão do meu pai gostar mais da Khloé do que de mim. Acho que ele tem uma personalidade propícia a vícios, portanto estava mais focado na atenção que tinha com ela do que em mim", sublinhou.

Na mesma perspetiva, defendeu que o facto de tudo no casamento ter sido tornado público dificultou bastante o relacionamento.

Sublinhe-se que o divórcio acabou por ser pedido em 2013 à conta de uma recaída de Lamar no mundo das drogas (e de uma traição). No entanto, a separação só foi assinada três anos depois, na medida em que Khloé ficou a tomar conta do ‘ex’ após este quase ter morrido devido a overdose de drogas e álcool.