
À semelhança do que tem vindo a acontecer ao longo das últimas semanas em Hollywood, também a atriz Rebel Wilson decidiu falar sobre as suas experiências menos boas, neste caso, a nível de assédio sexual.
A atriz revelou numa série de publicações na sua página de Twitter, que uma vez uma estrela masculina lhe pediu para fazer uma cena de caráter sexual, enquanto os amigos dele a filmavam. “Uma estrela, numa posição de poder disse para irmos para uma sala e pediu-me repetidamente para lhe colocar os meus dedos no seu ânus. Isto enquanto os amigos tentavam filmar a situação a rirem-se . Eu disse várias vezes que não e saí da sala”, explicou.
Entretanto, Wilson revela que chamou o seu agente de imediato, assim como o seu advogado ao estúdio, com o objetivo de verificar que se algo do género voltasse a acontecer ela poderia abandonar o trabalho e não ser obrigada a regressar.
“Mais tarde na minha carreira, também me encontrei com um realizador num quarto de hotel. Pensei que fôssemos falar de comédia. Não aconteceu nada físico, porque [antes] a mulher desse realizador telefonou-lhe e começou a discutir com ele por dormir com atrizes. Felizmente ela estava a falar tão alto que ouvi o que ela disse e saí de imediato. Fui tão ingénua em acreditar que nada demais aconteceria”, lamenta.
Wilson termina a sua mensagem afirmando que fica muito triste com todos os relatos de mulheres assediadas, ou até mesmo abusadas sexualmente.
Comentários