O príncipe Harry vestiu-se a rigor para deixar uma mensagem às crianças apoiadas pela associação Scotty's Little Soldiers, que se destina a ajudar meninos e meninas que perderam o pai ou a mãe - que faziam parte das Forças Armadas Britânicas - na guerra.

O duque de Sussex, de 38 anos, disfarçou-se de 'Homem Aranha' num vídeo que foi transmitido na tradicional festa de Natal da associação, cujo tema este ano foi 'Heróis e Vilões'.

"O Natal é uma altura onde sentimos muito, muito a falta de quem amamos. E está tudo bem. Mas, ao mesmo tempo, é possível sentirmo-nos culpados por nos estarmos a divertir sem os nossos pais", afirma Harry.

"Mas estou aqui para vos garantir que os nossos pais iriam querer sempre que nos divertíssemos. Por isso, não se sintam culpados. Estão autorizados a viver o melhor momento de sempre, especialmente com a comunidade Scotty's Little Soldiers. Por isso, saiam, divirtam-se e feliz Natal", completa.

Siga o link

A título de curiosidade, a associação foi fundada em 2010 por Nikki Scott, após o marido ter morrido no Afeganistão no ano anterior.

Melhor do que ninguém, Harry sabe o que é perder um dos pais. A princesa Diana morreu num trágico acidente de carro quando o duque tinha apenas 12 anos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.