Vestido a rigor, o príncipe Harry, da Grã-Bretanha, reapareceu em público esta segunda-feira, sorridente e descontraído, duas semanas depois da divulgação das fotos em que aparece nu numa festa em Las Vegas.

Harry, de 27 anos, que presidia a um evento de caridade da no Hotel Intercontinental, em Londres, conversou e brincou com os meninos apoiados pela organização WellChild e fez algumas referências indiretas ao escândalo em que se viu envolvido.

No seu discurso, o príncipe começou por dizer que os membros da WellChild, instituição que ajuda crianças doentes, “não poderiam ser descritos com palavras” mas que, mesmo assim, iria tentar defini-los porque – disse ele, num tom maroto – “nunca fui tímido na hora de aparecer…”

Um pouco depois, Harry, tendo sabido que um rapazinho tencionava cumprimentá-lo com a frase “Olá, príncipe, ainda bem que veio vestido…”, dirigiu-se ao pequeno (Alex Logan, de 6 anos), apontou-lhe o dedo e advertiu-o, bem disposto:

“ Sei que ensaiaste uma coisa engraçada para me dizer, mas é melhor não falarmos disso…A tua mãe não vai gostar e tu sabes que vai mandar calar-te” – brincou Harry.

Durante todo o evento, o príncipe mostrou-se muito ternurento e conversador com as crianças que enfrentam doenças graves, incluindo a menina Hope Hillis, de 5 anos, que lhe deu dois grandes beijos molhados na cara.

Aí, sempre divertido, o príncipe reagiu a tão inopinada manifestação de afecto: “ Calma, calma, nós só acabámos de nos conhecer!...”

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.