Este artigo tem mais de 7 anos
A socialite confessou que pretende regressar logo que possa à sua normal rotina de exercício físico.

Grávida pela primeira vez, Khloé Kardashian deseja mais do que nunca poder voltar à sua rotina de exercícios físicos. A estrela de 33 anos, que já está no fim da sua gestação, usou a sua conta de Twitter para abordar precisamente esta questão.
“O ESTADO DE FERA está ansioso por voltar!! Eu sei que não será fácil mas estou bastante entusiasmada com o desafio”, garantiu a companheira do jogador de basquetebol Tristan Thompson.
De recordar que ao longo dos últimos anos, Khloé manteve um estilo de vida saudável e completamente distinto daquele que tinha na sua juventude, altura em que era considerada a “irmã” gorda das Kardashian.
Comentários