Parece que a discórdia que surgiu após Emma Watson ter posado em topless para a Vanity Fair vai continuar. Desta vez, a atriz está a ser alvo de críticas por parte dos fãs de Beyoncé. Em causa estão declarações suas sobre o álbum lançado pela cantora em 2013, intitulado ‘Beyoncé’. Na altura, e apesar de ter tecido vários elogios ao disco pelo ser caráter de empoderamento feminino, Emma ressalvou também que se sentia em conflito, porque as músicas soavam como uma “experiência voyeur masculina”. Ora para os fãs da ‘Queen B’, Watson agiu de forma contraditória com ao ter posado agora para a Vanity Fair.

Indignada com as acusações, Emma acabou mesmo por publicar no seu Twitter um excerto da entrevista, com as suas declarações devidamente destacadas. “É um álbum muito inclusivo e aborda o feminismo a partir de um espectro ainda mais amplo”, lê-se entre as respostas.

No entanto, a justificação da artista não foi suficiente: ““F***-** a Emma Watson por reclamar da Beyoncé e desacreditar o seu feminismo por ser sensual e logo depois posar de topless”, realçou-se entre os comentários. “O feminismo da Beyoncé não é bom o suficiente para a Emma Watson, mas posar em topless na capa de uma revista é aceitável?”, questionou-se.

Apesar das críticas, houve também quem saísse em defesa de Watson: “As pessoas que criticam a Emma Watson pela foto na revista não fazem ideia do que se trata o feminismo”, realçou-se.