Pedro Pinto gravou uma participação especial na série juvenil da TVI, “Morangos Com Açúcar”, onde vestiu a sua própria pele e falou sobre o dia-a-dia de um jornalista.

O pivô da TVI chegou aos estúdios onde se grava a popular série juvenil acompanhado pelo seu filho mais velho, Zé Maria, de 9 anos, que observou atentamente a prestação do pai.

Pedro Pinto revelou que o filho é fã da série juvenil, o que também aumentou o seu interesse em participar: “Ele acompanhou tudo com muita atenção e quis ir ver os estúdios. Ficou fascinado!”, contou o jornalista, acrescentando, no entanto, que não pensa que o filho venha a enveredar pela representação: “Ele veio mais para pedir autógrafos…”

O jornalista comparou a sua prestação na série com aquilo que normalmente acontece nas aulas que lecciona na Universidade Nova de Lisboa: “Foi praticamente igual. No fundo foi transportar para ali muitos dos conceitos e aspetos gerais do jornalismo que gosto de transmitir aos meus alunos”.

Uma tarde muito bem passada foi o balanço final feito por pai e filho ao abandonarem os estúdios de “Morangos Com Açúcar”.

Recentemente participaram em episódios especiais desta mesma série juvenil os manequins Luís Borges e Ruben Rua, também no papel deles próprios. Os dois vão ensinar os “alunos” desta nona série, que se passa numa escola de moda, sobre a forma como se devem comportar na passerelle.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.